Polícia

Tiros e correria no Paraíso, em São Gonçalo

Polícia Militar fez incursão na comunidade do Feijão. Foto: Alex Oliveira

Criminosos armados abriram fogo contra policiais militares e civis, na tarde desta quarta-feira (16), no bairro do Paraíso, em São Gonçalo. O caso aconteceu por volta de 16h30, na Rua Visconde de Itaúna, próximo a dois colégios.

O caso aconteceu quando policiais da Divisão de Homicídios deixavam o Porto da Madama após realizar as últimas diligências de perícia pela morte de um pai e filho, executados a tiros horas antes em uma rua transversal.

Policiais militares que davam cobertura ao caso foram atrás dos atiradores, que estavam escondidos numa viela atrás do Núcleo Educacional George Paulsen e do Colégio e Faculdade Paraíso. Pais, alunos e motoristas entraram em pânico e houve correria no local.

Uma senhora, com medo, abandonou o carro e se escondeu em comércios da região. Muitas lojas baixaram as portas durante a ação, que terminou com um homem detido. Ele foi encaminhado à Delegacia de Neves (73ª).

Poucas horas antes, outro tiroteio também assustou moradores da região. A Polícia Militar junto com a Civil iniciaram uma incursão na comunidade do Feijão.

Ainda não há informações sobre o motivo da ação e se está relacionada com os homicídios de pai e filho no bairro.

< Preso por roubo de veículos e falsificação de documentos em SG Maricá: Trânsito na Estrada dos Cajueiros será bloqueado para obras <